Politica de entrega

A Toques do Coração  Floricultura realiza entregas somente para a cidade de Botucatu/SP.
 
Ao finalizar a compra entraremos em contato para combinarmos a data e horário que a entrega sera feita, sendo:
Manhã ( 8 h ao 12 h )
Tarde ( 12 h as 18 h )
Comercial ( 8 h as  18 h )
 
A entrega é realizada no PERIODO escolhido , sendo impossível marcar uma HORA EXATA.
 
*O pedido registrado no site da floricultura entrará na programação das entregas somente após a aprovação/confirmação de pagamento.
Para entregar no mesmo dia ou período da tarde, o cliente deverá finalizar a compra até as 14 hrs de segunda a sábado. Todos os pedidos concluídos após esse horário serão  automaticamente agendados para serem enviados no próximo dia útil , dentro do período escolhido.
 
*Para entregas pela manhã, o cliente deverá finalizar a compra até as 9 hrs. Todos os pedidos concluídos após este horário serão analisados para verificar a possibilidade de encaixe de entrega na manhã. Caso não seja possível encaixar a entrega a floricultura notificará o cliente através de telefone  / email fornecido no cadastro.
 
Caso não seja encontrado alguém no local para receber, entraremos em contato telefônico com destinatário, desde que fornecido o número do telefone para concluir a entrega, caso não informado o telefone entraremos em contato com o cliente comprador.
 
Não sendo possível a entrega, o produto retornará a loja, entraremos em contato com o cliente comprador para reprogramação de uma nova entrega, com o pagamento de uma nova taxa de entrega ou o produto ficará disponível na loja pra retirada em até 48 horas.
Sobre a loja

Nós da Floricultura Toques do Coração estamos atuando no mercado de flores a 20 anos, trazendo a nossos clientes tudo o que há de melhor em flores naturais, cestas de café da manhã, bouquês de rosas e as mais belas flores e presentes para agradar quem você ama.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

MICHELI CRISTINA FERREIRA & CIA. COMERCIO DE FLORES LTDA - CNPJ: 08.561.217/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2021